segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Restart aposta no licenciamento

A Banda RESTART não só é um grande sucesso em shows e na venda de discos. Os meninos de calças coloridas, que fazem um “happy rock” entram para o mundo do licenciamento com a expectativa de faturar R$ 40 milhões em vendas no varejo.
Em menos de um mês, o Agente de Licenciamento Angelotti Licensing fechou cinco contratos para produtos Restart que devem estar no mercado até setembro. “Restart é um fenômeno comercial, com altíssima aceitação para licenciamento. A Playphone e Pmovil, ambas do segmento de distribuição de conteúdo para celular, farão investimento forte em mídia, principalmente eletrônica. A Ecológica de Papeis lança na Feira Escolar, que começa no fim deste mês, linha completa com cadernos, pastas, fichário, divisória para fichário e bloco de anotações. Em setembro, a Riclan lança chicletes. A Editora OnLine fará a Revista Oficial e a Revista Pôster, Álbum de Figurinhas e Cards para lançamento breve. Outras negociações estão em andamento, mas levarão alguns dias para concretizar”, comemora Luiz Angelotti.
O Restart já vendeu 50 mil cópias de seu primeiro CD (lançado em Março). É uma banda que apareceu pela internet, hoje tem quase 6 milhões de plays no MySpace e ganhou notoriedade estando entre a TOP 10 do ranking nacional da BillBoard - a mais conceituada revista especializada de música no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário