quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não gostei -.- (Precisei falar)


Tipo todo mundo sabe que eu gosto de Restart ok?
mais assim tem umas pessoas que fica criticando reclamando....e dai se nois gosta?éh nois que gosta e não você...tipo akele tão de felipe Neto só critica as pessoas mais ele não se enxerga meu?só fika falando mal das pessoas sim cada um tem a sua opinião mais num precisa ficar xingando só pq agente gosta de restart meu esse cara é um otario critica tudo criticou ate o crepusculo meu...meu nada a ver éh apenas um filme mais não ele criticou tipo ele julga tudo mais ele num se enxerga msm...o problema é nosso e dai se agente gosta de restart é nois que gosta e não você é osso viu o gosto é nosso não de vocês ...Eu amo a banda Restart tipo eu nem liguei pro que ele falou mais assim se vim pegar falar comigo e começar a criticar a coisa muda....vai criticar a banda mais não perto de mim  poxa deixa os cara tocar meuu..agora referente as roupas tipo cada um tem seu estilo cada um usa o que quer agora as pessoas fica criticando as calças coloridas se eles gosta deixa eles usar num tem nada ah ver usar é o estilo deles e eles gosta deixa eles eu num tenho nada a contra pq eu gosto do estilo deles e eu uso =] eu num entendo esse povo que tanto critica meu só sabe criticar criticar...eu tenho muito orgulho de ser da familia restart e o resto que se ferre sou eu que gosto e não vocês ESSE POVO QUE SÓ SABE FALAR MERDA É TUDO SEM CULTURA .....Vai falar mal que fale mais não perto de mim #FATO porq eu ja to cansando de todo mundo ficar criticando etc...Ai esse tal de felipe neto fika falando merda chamando agente de infantil PQP felipe neto ve se enxerga e para de falar mal das pessoas e cuida da sua vida que você ganha muito mais do que ficar perdendo seu tempo gravando só bobagens porq num faz coisa melhor do que ficar gravando bobagens porq tudo que ele grava éh um lixo tudo mesmo ainda por cima tem gente que apoia o troxa que só sabe julgar as pessoas pelo amor de deus gente acooooorda pra vida esse felipe neto éh um inultil que num sabe o que fala ainda por cima vocês apoia ele?vê se enxerga meu akilo ali éh um sem cultura idiota,troxa,infantil e etc que nem sabe o que ta falando to cansada ja disso CLAROOO TODOS TEM SUA OPINIÃO mais ele num precisa humilhar tbm meeeu =/isso deixa as pessoas triste meu só reclama reclma vai se ferrar..BOM E É ISSO fiko por aki beeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário