segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu maior orgulho é poder fazer parte dessa familia linda que todos sempre estão juntos nos momentos ruins e nos momentos bons que sempre foram unida....Não sei como que eu estava me afastando dessa familia linda,antes meu dia-a-dia eu só falava neles agora quase não falo é muito raro eu falar nossa eu ia todo dia no twitter pra saber as novidades deles meu agora é muito raro eu entrar no twitter,mais é 2011 ano diferente vou fazer diferente essa banda vai sempre estar aqui no meu coração,mais isso não quer dizer que eu vou deixar de gostar deles claro que não mais vou fazer diferente não vou ser tão viciada igual eu era antes mais vou gostar de um modo diferente,sim vou continuar comprando revistas etc etc...Mais meu orgulho é restart não tem jeito eu amo muito eles num tem nem como eu me afastar deles sempre foi eles e assim vai ser...Por isso que não me arrependo de nada do que eu fiz por eles porque eu sei que valeu a pena...pelo menos eu pude mostrar o quanto eu amo eles e vai ser sempre assim não tem jeito é essa banda mesmo que eu amo mesmo minha favorita quando eu tiver oportunidade vou ver eles sim meu sonho vai ta realizado sim eu não vejo problema nenhum deu gostar dessa banda ja tem gente que se incomoda aff se eu gosto é problema meu melhor cuidar da sua vida você não tem nada a ver se eu gosto ou não dessa banda a vida é minha e de mais ninguém sou eu que gosto e não você sacou?Tem bandas que eu odeio mais num fico falando por ai igual a outros fazem eu fico na minha num fico falando toda ah eu odeio essa banda tal tal...Sim tem uma banda que eu não suporto odeio mais num vou falar qual todos nós odiamos alguma coisa neh? então eu fiko por aki beeijos
e pensem bem em falar que odeia alguma coisa na frente de alguem que goste a pessoa pode se ofender ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário