terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Restart YEES cada vez mais famoso e cada dia eu me orgulho mais dessa familia incrivel 2011 ta chegando coisas novas vão surgir mais meu amor por restart vai continuar como sempre ninguem nunca vai substitui essa banda porque meu amor por eles é totalmente eterno s2 amo de mais eles e sempre vou amar to deixando minha palavra todos voces estão de prova ja disse tanto que amo restart que nao canso mais de falar EU TE AMO  haushuahsua porque nao tem como cansar de falar isso...AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH eu amo eles muito nao consigo fikar fanatica em outra banda a nao ser eles sem zuera pra é só eles e sempre vai fazer restart sempre em primeiro as outras fika em segundo ou terceiro lugar na minha lista restart ta sempre em primeiro sem zuera pessoal ninguem consegue xD p/ vcs ver como amo eles d+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário