quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pe Lanza em: A grande fã.Part.2

Continuação da parte anterior.....Então quando eles chegaram ah casa da menina,na hora que ela abriu a porta ela teeve umm desmaio que os meninos teve quem ajudar ela,quando elaa acordou e viu os meninos na sua casa ela começou a gritar igual uma loucaa,ela disse assim:
-Ai meeeu deeus eu não acredito que vcs estão bem aki na minha casa,na minha frente,issu tudo é um sonhooo!!!
Pe lanza disse:
-Maais não é sonho!eu vim aqui convidar voce para passar 1 semana com o Restart e ai vc acc?
A gabriela ficou parada por uns minutos sem palavras sem saber o que responder logo depois ela pegou e disse:
-Claaaarooooooooooooo que eu aceito como eu recusar uma oportunidade uniiiica,vooou arrumar minhas coisas agoora!!
E lá foi ela toda feliz,o lanza ficou pensando:
-Espero que de certo que não de nada de errado,ela parece ser uma grande fã,que ama muuito agente!!
Naaa estrada a menina perguntou assim ao lanza:
-O que vc fika tanto mexendo nesse seu celular?
Ele respondeu:
-Fico mexendo no twitter,fazendo um monte de coisa porq?
-Ahhh pooor nada queria só sabe =)-respondeu ela
Assim que eles chegou no hotel,ela peeegooou e deeeeu ummm beeijo no lanza que ele fiko ate sem palavras,ela disse assim pra ele:-Ahhh desculpa naoo foiii por mal,me enpolguei d+......
Continua.....
O que será que o lanza respondeu?Isso vc saberá na part.3 penultima parte dessa histoooria.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário