quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pe Lanza em: A grande fã.Part.1


Em um dia comum,como sempre o lanza se levanta para se arrumar para o seu show.Ele pega e fala assim pro thomas:
-E ai thomas to achando que esse nosso show vai ser o mais inesquesivel de todos to presentindo!
E o thominhas pega e responde:
  lanza to achando que você tem razão todos os ingressos estão se esgotanto.
Quando derrepente o lanza aparece na Janela lá tinha uma fã suuper desesperado por ele gritanto igual um louca entao ele pegou e acenou para ele.Então tá chegou na hoora la do pe subir no bancooo e não é que ele tinha razão akele show tava sendo oh melhor,quando o lanza tava cantando ‘’Te levo comigo’’ akela fã que estava em frente ao hotel onde ele estava invadiu o palco para abraçar ele,e então ele começou cantar pra ela quando ele terminou a menina não queria mais sair do palo queria ficar la do lado dele....Esssa menina disse assim pro lanza:
-Você não sabe o quanto eu teee amoooo....minha vida éh você a onde voce vaai eu vou atras vc não sabe o quanto eu lutei pra chegar ate aqui e ver voce!
O lanza fikou ate sem palavras depois que ela disse issu pra ele na hora que ele ia responder,ahh o segurança tiiirou ela!!!
No outro dia oh lanza fikou pensando no que a menina disse pra ele e ele pegou e disse assim pra banda:
- O pessoal não tem aquela menina que subiu no palco ontem?entao eu tava pensando em deixar ela passar um dia com gente porque a coragem que ela teve de subir la no palco ontem foi muito legal....
 E então todos concordaram com o Pe....eles resoveram fazer uma surpresa para a menina eles acharam o endereço dela e foram fazer uma surpresa pra ela.....Quuando eles chegaram lá.....
Continua....
O que sera que aconteceu?qual foi a reação da menina?como será que ela ficou? Tuudo issu vc ve na proxima parte.....FIQUEM LIGADOS que logo logo sai a part.2....São em 4 partes essa historia como será que ela irá acabar?Se você quiserem dar sugestoes é só deixar um comentario......ou no meu twitter:@loove__restart

Nenhum comentário:

Postar um comentário