quarta-feira, 22 de setembro de 2010

=)

A cada dia que passa me apaixono mais pelo Restart sei la eu fiko mais fanatica esses ultimos dias nossa tavaaa mau aviciada e agr eu to pior huashuahsua .....

Os meninos coloridos mais lindos de todos amoo eles d+ restart a banda que eu mais goooosto de todas as outras a Restart é a meelhooor amoooooooooooo d+ essa banda....RESTART SEMPRE(L) restart paixão que num tem fim sempre vou amar essa banda sempre amoo eles d+ os 4 sao perfeito lindo d+ as musicas deles entaoo são perfeita d+ a letra super linda principalmente te levo comigo é a melhor de todas e eu levo restart comigo sempre (L) O que dizer dessa banda perfeitaaaaaaaaaaa oh som deles éh maneiro amoo eles d+ Restart sempre sempre mesmo amooooo o Restart (L)
Retart levo comgio s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário